Clássico ainda sem palco
Clubes se reúnem hoje com a Ferj para discutir sobre o local da final da Taça Guanabara.

O palco da final da Taça Guanabara, neste domingo, ainda segue indefinido. O presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, aposta no estádio Nilton Santos, apesar de ter o Maracanã como primeira opção.
“De acordo com o regulamento, o Maracanã seria primeira opção, mas em hipótese dele não estar disponível, as partidas devem ser disputadas no Engenhão. Então, estamos trabalhando com essa possibilidade”, disse o mandatário.
Quanto a possibilidade de torcida única, Bandeira acredita que conseguirá suspender novamente a liminar. “Não estou nem pensando em torcida única, porque tenho certeza de que, como as providências tomadas no Flamengo x Vasco, não só pelos clubes, mas por causa do trabalho excelente das autoridades policiais, foram um sucesso. Para o jogo de domingo não haverá nenhum problema para que a partida seja realizada no Rio”, completou.
Hoje, as diretorias de Flamengo e Fluminense e a Ferj se reúnem à tarde para definir os últimos detalhes do local da partida e pedirão, novamente, a suspensão da liminar.
Libertadores - A expectativa de volta ao Maracanã é no dia 8 de março, contra o San Lorenzo, na estreia da Libertadores. Mas esse retorno tem um custo: R$1,3 milhão.
O clube entrou em acordo com a Odebrecht, a concessionária, e concordou pagar por todos os reparos que precisam ser feitos.