Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Equipe empata com Ceará em jogo da Primeira Liga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 00:11
Zé Ricardo comandou o Flamengo contra o Ceará, ontem à noite
Zé Ricardo comandou o Flamengo contra o Ceará, ontem à noite -

O Rubro-Negro foi até Fortaleza, ontem à noite, encarar o Ceará, e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o clube carioca confirmou classificação para as semifinais da Primeira Liga, liderando o grupo B com 7 pontos ganhos.

Com um minuto, o Ceará assustou. Cametá recebeu na entrada da área e chutou. A bola passou perto. Cinco minutos depois, Magno Alves recebeu passe na intermediária, avançou, e chutou fraco, sem perigo.

O Fla respondeu somente aos 15. Vizeu recebeu de Paquetá e finalizou para defesa de Everson.

Aos 25, Márcio Araújo cruzou para Paquetá que chutou, mas para fora. Dez minutos depois, Adryan recebeu passe e chutou. Everson defendeu de novo.

As duas equipes trabalharam nos contra-ataques, e os goleiros foram bastante exigidos. Nos acréscimos, Magno Alves cabeceou para defesa de Muralha.

Na segunda etapa, o Ceará avançou. Aos 5, Cametá chutou rasteiro para defesa de Muralha. Dez minutos depois, o Fla respondeu com Paquetá que finalizou rasteiro, sem perigo.

A melhor chance do Fla veio aos 32. Matheus Sávio chutou de longe, e Everson defendeu com dificuldades.

Aos 40, Romário cruzou para Magno Alves, que finalizou para fora.

Nos minutos finais, o Fla ainda assustou. Cafu recebeu na direita e chutou forte de perna esquerda. Everson espalmou em defesa difícil. E foi só.

Matérias Relacionadas