Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Campanha pelo puskás

Após golaço de Scarpa, Tricolor envia mensagem para Fifa que comenta sobre lindo lance

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2017 - 21:34
Após golaço contra o Globo-RN, Gustavo Scarpa espera concorrer ao Prêmio Puskas, da Fifa
Após golaço contra o Globo-RN, Gustavo Scarpa espera concorrer ao Prêmio Puskas, da Fifa -

O torcedor tricolor jamais irá esquecer o gol que o meia Gustavo Scarpa marcou na noite de quarta-feira, contra o Globo-RN. Na segunda etapa da partida, no Rio Grande do Norte, o camisa 10 fez história. De antes do meio de campo, chutou e colocou no ângulo e marcou um lindo gol que pode concorrer ao prêmio Puskás, dado pela Fifa ao lance mais bonito da temporada. Pelo página oficial do clube das Laranjeiras, o Tricolor mandou mensagem para a Fifa e, em seguida, recebeu uma resposta da entidade.

“Impressionante, Fluminense! Ainda faltam alguns meses até o deadline para o Puskás. Vamos ver se o gol de Scarpa estará presente no Top 10”, disse a entidade máxima do futebol mundial em resposta à mensagem enviada pelo twitter do Tricolor.

Durante o ano, a Fifa faz uma escolha dos 30 gols mais bonitos da temporada e depois disponibiliza no site para votação popular. O golaço de Gustavo Scarpa é um dos mais cotados.

Homenagem - Palco de um dos gols mais bonitos da atual temporada, o “Barretão”, em Ceará-Mirim (RN), receberá uma placa homenageando Scarpa, autor do golaço de cobertura. O clube potiguar deverá colocar a placa no local nos próximos dias.

A decisão de instalar a placa homenageando no camisa 10 do Flu foi confirmada por Marconi Barretto, presidente de honra do Globo-RN.

Dentro de campo, o Tricolor volta aos treinos, hoje, no CT da Barra. O próximo compromisso da equipe será amanhã, às 17h, contra o Volta Redonda, em local ainda indefinido.

Matérias Relacionadas