Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mais um 'gringo' no Fla

Após novela, Rubro-Negro anuncia oficialmente a contratação de atacante colombiano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2017 - 12:00
Em 49 partidas na última temporada, o atacante colombiano Berrío marcou 17 gols
Em 49 partidas na última temporada, o atacante colombiano Berrío marcou 17 gols -

O Rubro-Negro anunciou, no fim da tarde de ontem, a contratação do atacante colombiano Orlando Berrío, de 25 anos, que estava no Atlético Nacional e conquistou, na última temporada, a Copa Libertadores da América. O anúncio foi feito no site oficial do clube da Gávea. Com a confirmação, o técnico Zé Ricardo fez elogios ao jogador

“Ele é um atleta que tem facilidade de jogar pelo lado do campo, também joga de forma centralizada, muito potente. É um jogador que faz muitos gols também. Ano passado, jogou mais vezes do que o Borja e fez o mesmo número de gols do companheiro”, disse o treinador. Berrío é o quarto reforço do Rubro-Negro para esta temporada. Antes dele, o Fla anunciou as chegada de Miguel Trauco, Conca e Rômulo. Os valores da negociação e o salário do atleta não foram divulgados. O contrato de Berrío com o Flamengo tem duração de quatro anos.

Estreia - Após quase 20 dias de pré-temporada, o Rubro-Negro está de volta a campo para o primeiro desafio oficial de 2017. Depois de dois amistosos contra Vila Nova e Serra Macaense, o time faz sua estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, hoje, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Nos amistosos, a equipe de Zé Ricardo não demonstrou bom desempenho. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, no último sábado, no Serra Dourada. Já na quarta-feira, o Fla foi derrotado pelo Serra Macaense, também por 2 a 1, no “Ninho do Urubu”. Sendo assim, é preciso convencer na estreia do Campeonato Carioca, contra o “Verdão praiano”, comandado por Joel Santana.

O Fla entra em campo com: Muralha, Pará, Revér, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Arão, Mancuello, Diego e Everton; Paolo Guerrero.

Matérias Relacionadas