Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Meia Camilo agradece Jair Ventura e companheiros por convocação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2017 - 12:00
Camilo comemorou muito a convocação para a Seleção
Camilo comemorou muito a convocação para a Seleção -

Presente na lista dos convocados para o amistoso do Brasil contra a Colômbia no próximo dia 25, no “Engenhão”, o meia Camilo agradeceu ao técnico Jair Ventura e aos companheiros do Glorioso pela primeira oportunidade na Seleção Brasileira. “Estou muito feliz e agradeço a todos os companheiros, ao Jair. Estou me preparando faz tempo. Jogarei no estádio do meu time, em uma homenagem para a Chapecoense. Vai ser um dia especial”, disse, em entrevista coletiva no CT em Domingos Martins. Com isso, o camisa 10 do Glorioso está fora da estreia do Carioca, contra o Madureira. O duelo está marcado para o mesmo dia do amistoso do Brasil contra a Colômbia, no dia 25, contra o Madureira.

O Alvinegro entra em campo no domingo (22), contra o Rio Branco-ES para o primeiro teste do ano. Joel Carli, machucado, e Emerson Santos, com problemas para renovar, não devem jogar.

Reforço - O atacante Guilherme se juntou à delegação alvinegra ontem à noite. Emprestado pelo Grêmio, ele passou por exames médicos, assinou o contrato de empréstimo por um ano com o clube carioca e seguiu para Domingos Martins.

Matérias Relacionadas