Candidatura confirmada
Eurico Miranda diz que é candidato à reeleição e torcedores ganharão presente antes do Natal

O presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, concedeu entrevista coletiva, ontem à tarde, em São Januário, para realizar um balanço financeiro de sua gestão. Além das tabelas apresentadas, o mandatário anunciou que concorrerá à presidência do clube novamente em 2017, quando termina seu mandato de três anos e garantiu um presente para a torcida antes do Natal.
“Não quero nem saber de quem tenho apoio. Eu vou (concorrer à eleição) para acabar com especulação. E para, inclusive, os não satisfeitos se apresentarem. Vou deixar um quadro muito melhor do que recebi. O orçamento vai ser aprovado agora, e só para o futebol são R$ 200 milhões. O Vasco vai brigar nas cabeças, com certeza”, disse Eurico.
Sobre a gestão anterior a sua, Eurico afirmou que Roberto Dinamite deixou o clube em situação crítica e apontou melhorias estruturais, como a construção do Centro de Recuperação (Caprres) e do campo anexo de São Januário, onde os jogadores realizam os treinos diários.
Dentro de campo, o elenco cruzmaltino retorna das férias no dia 2 de janeiro, quando começa a pré-temporada em São Januário visando à disputa da Florida Cup, dia 15, nos Estados Unidos.