Grand Prix Brasil de Futevôlei agita a Praia de Icaraí

Enviado Direto da Redação
Niterói está representada em todas as categorias com mais de 30 duplas,

Niterói está representada em todas as categorias com mais de 30 duplas,

Foto: Divulgação
O Grand Prix Brasil de Futevôlei é um evento oficial do calendário da modalidade no país que conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futevôlei, Associação Niteroiense de Futevôlei e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). A competição reúne os principais e melhores atletas do esporte na Praia de Icaraí (em frente ao Clube Central) nos próximos dias 19 e 20 de novembro.
A competição contará com as categorias masculino (iniciante, amador e profissionais) e feminino (amador e profissionais), assim como a categoria misto (amador e profissionais). No total mais de R$ 10.000,00 serão distribuídos em premiações, além de troféus e brindes.
No primeiro dia (19) de evento serão disputadas as categorias, iniciantes, Amador B e Misto (Amador e Pró), já no domingo (20), Amador A, Feminino Pró e Masculino Pró, no total 172 duplas bateram recorde de participação em eventos de futevôlei.
Niterói está representada em todas as categorias com mais de 30 duplas, menos na categoria Pró A que é destinada para atletas confederados como as duplas Anderson Águia e Tatá que representam o C.R.Flamengo, Eduardinho e Marcelinho que representam o C.R.Vasco da Gama, Bello e Vinicius (SP), Maykon e Lacraia (ES) que encabeçam a lista de 22 duplas nesta categoria.
Outra novidade fica por conta do GP Boulevard, uma área destinada a ativação dos patrocinadores, trazendo o mesmo conceito do Boulevard Olímpico dos jogos Rio 2016. Vale destacar ainda que o evento é gratuito e terá distribuição de brindes, aulas de zumba entre outras ações que a organização está programando.

Veja também