Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Levir Culpi comanda atividade com retorno de alguns atletas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2016 - 12:00
Titulares e reservas do Tricolor participaram do coletivo ontem
Titulares e reservas do Tricolor participaram do coletivo ontem -

O duelo entre o Tricolor e o “Verdão” neste domingo (28) será da melhor defesa contra o melhor ataque. Nos preparativos para o confronto, Levir Culpi comandou um treinamento, ontem à tarde, nas Laranjeiras. O técnico contou com o retorno de Cícero e Marcos Júnior, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No treinamento desta quinta, o comandante tricolor dividiu o elenco em três equipes e colocou duas para se enfrentarem durante meia hora. O destaque do treino foi Samuel, que marcou um belo gol após entrar na área com drible plástico e bater forte sem chances para o goleiro Júlio César.

Ausente da atividade de quarta por conta de dores no tornozelo direito, o lateral-direito Wellington Silva participou do treino sem limitações. Levir escalou a equipe com: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Scarpa, Marcos Júnior e Wellington; Henrique Dourado. O Tricolor volta aos treinos hoje de manhã, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. Com 31 pontos, o Flu ocupa a 8ª colocação na tabela do Brasileirão.

Matérias Relacionadas