Mengão 'depena' o Galo
Rubro-Negro joga bem, vence o Atlético Mineiro com dois gols de Felipe Vizeu e entra no G-4

Vindo de um mal resultado contra o Corinthians, na última semana, o Rubro-Negro carioca se recuperou e mostrou suas forças, ontem, contra o Atlético Mineiro, em Brasília, vencendo por 2 a 0.
Jogando com muita intensidade desde o primeiro minuto de jogo, o clube carioca dominou as principais ações da primeira etapa. Logo aos 12 minutos, a joia da base Rubro-Negra, Felipe Viseu, recebeu bom passe do argentino Mancuello e bateu bonito no canto esquerdo do goleiro Vitor.
Após abrir o placar, a equipe do Rio recuou e viu o Galo crescer, porém com pouca objetividade. Na segunda etapa o golpe carioca foi parecido. Com 11 minutos, Felipe Vizeu, de novo mexeu no placar. Ele aproveitou cruzamento de Fernandinho e completou para o fundo da rede.
Com o resultado adverso, o Atlético se jogou para o ataque em busca do empate. Aos 20 minutos, Maicosuel perdeu a melhor chance mineira. Cara a cara com o goleiro Muralha, o meia bateu fraco, facilitando a defesa.
Com boa atuação em todos os setores, o Flamengo conseguiu segurar as investidas do clube mineiro até o fim da partida. Com os três pontos conquistados, o Rubro-Negro chegou a soma de 23, ocupando a quarta posição na tabela. Dentro do G-4, o Flamengo só pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Santos, que joga amanhã, contra o Palmeiras. Já o Atlético Mineiro teve sua invencibilidade de quatro partidas quebrada e estacionou em 20 pontos, na 10ª posição.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Botafogo, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.