Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Elenco busca respostas para queda de rendimento

relogio min de leitura | Redação 30 de junho de 2016 - 14:00
Convocado para seleção olímpica, Luan se recupera de lesão
Convocado para seleção olímpica, Luan se recupera de lesão -

Invicto durante a maior parte da temporada, o Cruzmaltino perdeu três dos últimos seis jogos que disputou na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar dos tropeços, o time segue na liderança da competição. Na noite de terça, após a derrota por 2 a 1 para o Paraná, os atletas foram muito vaiados e ainda tentam entender os motivos que levaram a queda de rendimento. Segundo o volante Diguinho, por ser o time a ser vencido na Série B, o Cruzmaltino acaba ganhando atenção especial dos adversários na competição.

“O Vasco está sendo muito estudado pelos adversários por ser o time mais conhecido da competição e aquele que todos querem tirar pontos. Mas não podemos fracassar por conta da pressão”, disse o volante.

O próximo compromisso do Cruzmaltino será neste sábado, às 16h30, contra o Avaí, em Florianópolis. Para este compromisso, o time carioca ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Luan, que se recupera de uma contusão lombar.

Matérias Relacionadas