Estreia no setor defensivo
Após promover entrada de Rafael Vaz, técnico Zé Ricardo confirma Réver contra Cruzeiro hoje

Na manhã de ontem, no Ninho do Urubu, o técnico interino Zé Ricardo comandou o último treino que definiu a formação da equipe que encara o Cruzeiro, hoje, às 21h45, no estádio Mineirão. Após estreia de Rafael Vaz, agora é a vez de Réver. O último reforço do clube será titular na zaga contra a “Raposa”. Será a sétima dupla de zaga formada nesta temporada. Titular nas últimas seis partidas, o garoto Léo Duarte vai para o banco de reservas.
Além do setor defensivo da equipe, o treinador deverá promover novas mudanças no setor ofensivo. A provável escalação do Rubro-Negro é: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, Wiliam Arão, Alan Patrick, Ederson (Everton); Fernandinho (Marcelo Cirino) e Felipe Vizeu.
O volante Cuéllar e o meia Mancuello seguem como opção para o banco de reservas. O goleiro Paulo Victor e Emerson Sheik, que se recuperam de lesão e voltaram a treinar com bola normalmente com o grupo, não viajaram para Belo Horizonte, local da partida.
No gramado do CT, o elenco realizou um treino tático. A atividade foi focada nas características da equipe do Cruzeiro, e os atletas foram orientados de perto por Zé Ricardo. Em seguida, a atividade foi de jogadas de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Com 10 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 10ª posição no Brasileirão.
Aposta - O novo gerente de futebol, Mozer concedeu entrevista à imprensa e afirmou que não considera Zé Ricardo como técnico interino. Além disso, demostrou confiança no trabalho que o treinador vem desenvolvendo na equipe.