Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Glorioso é goleado pelo Santos no Pacaembu e amarga a ‘lanterna’

relogio min de leitura | Redação 05 de junho de 2016 - 21:01
O técnico RIcardo Gomes lamentou mais um resultado negativo
O técnico RIcardo Gomes lamentou mais um resultado negativo -

Ainda não foi dessa vez que o Glorioso encerrou um jogo do Brasileirão sem sofrer gol. A equipe comandada por Ricardo Gomes foi goleada pelo Santos. Agora na lanterna, o alvinegro carioca assistiu Vitor Bueno fazer um golaço, desperdiçou pênalti com Neilton e foi derrotado por 3 a 0 onten, no Pacaembu. A superioridade dos donos da casa foi notável. O “Peixe” teve um início “atropelador”. Aos 10, Thiago Maia tocou para Vitor Bueno, que recebeu na entrada da área, deu um lençol em Helton Leite e abriu o placar. O camisa 18 da Vila Belmiro confirmou a fama de colecionador de golaços. Os donos da casa ampliaram aos 34, em ótima troca de passes, passe de Léo Citadini e finalização de Paulinho dentro da área após deixar Victor Luis para trás. Helton Leite chegou a tocar na bola, porém mais uma vez aceitou. Falha clara do substituto de Jefferson.

Na segunda etapa, aos 10, Neilton foi derrubado por David Braz na área. Pênalti marcado. O ex-Menino da Vila ficou com a cobrança, mas bateu para fora.

Minutos depois, aos 24, o Santos fechou o placar. Em cobrança de escanteio que o volante Bruno Silva desviou para as próprias redes. Gol contra alvinegro, Santos 3 a 0. A entrada de Sassá até melhorou o setor ofensivo, mas não foi suficiente para diminuir a vantagem e impedir a terceira derrota consecutiva do Glorioso.

Com o resultado, o time carioca amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos apenas.

Matérias Relacionadas