Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,804 | Euro R$ 6,302
Search

Fluminense divulga nota informando que Ganso fará novo procedimento médico

Meia, que se recupera do quadro de miocardite, deve retornar aos gramados somente na segunda rodada do Brasileirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de março de 2025 - 20:44
Ganso passará por um procedimento médico antes de voltar aos gramados
Ganso passará por um procedimento médico antes de voltar aos gramados -

O Fluminense divulgou nesta quinta-feira (13) uma nota oficial informando que o meia Paulo Henrique Ganso, em recuperação de uma miocardite, deverá retornar aos gramados apenas na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de voltar a atuar, o jogador passará por um procedimento médico, agendado para a manhã desta sexta-feira (14). Segundo o clube, Ganso precisará de um período de sete dias de repouso antes de retomar os treinamentos no CT Carlos Castilho.


Leia também:

Foragido da justiça há 18 anos é aprovado em concurso da Polícia Civil de SP

PM que foi baleado em briga de bar, morre em hospital na Baixada Fluminense


Diante desse cenário, a tendência é que o camisa 10 esteja apto a reforçar a equipe apenas a partir da segunda rodada do Brasileirão.

Ganso foi diagnosticado com miocardite em janeiro e, no final de fevereiro, recebeu autorização para retornar aos treinamentos. Desde então, o meia trabalha para recuperar a forma física e ficar à disposição do técnico Mano Menezes.

Confira a nota oficial:

"O Fluminense FC informa que a equipe cardiológica que atende o meia Paulo Henrique Ganso, durante monitoramento constante do atleta, viu necessidade de que ele seja submetido a um procedimento médico, a ser realizado na manhã desta sexta-feira (14/03). O atleta ficará parado por sete dias e, depois desse período, voltará aos treinos normalmente. A tendência é que Ganso esteja apto a atuar pela equipe a partir da segunda rodada do Campeonato Brasileiro."

Matérias Relacionadas