Ricardo Gomes esboça time titular para decisão

Ricardo Gomes começou a esboçar a equipe que encara o Cruzmaltino, neste domingo (8), na decisão do Campeonato Carioca. O técnico manteve Fernandes na equipe no treino de ontem, no lugar de Gegê, com dores musculares. No setor defensivo, Emerson Silva treinou ao lado de Joel Carli.
No decorrer do coletivo, o treinador testou ainda o volante Airton e o meia Damian Lizio, nas vagas de Bruno Silva e Fernandes, respectivamente.
O time que começou o treino desta quinta teve Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Fernandes; Salgueiro e Leandro; Ribamar. O Alvinegro treina hoje de novo, em General Severiano. O time precisa vencer o Cruzmaltino por dois gols de diferença para faturar o título de campeão.