Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Jair rompe ligamento e desfalca o Vasco por até oito meses

Lesão do volante é parecida com a sofrida pelo meio campista Paulinho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2024 - 17:22
A lesão do volante é a mesma de Paulinho, mas em lados diferentes
A lesão do volante é a mesma de Paulinho, mas em lados diferentes -

Uma semana depois de exames detectarem uma grave lesão no joelho direito do meio campo Paulinho, o Vasco teve outra notícia ruim, desta vez com o volante Jair. O jogador, que saiu no início do clássico com o Flamengo devido a lesão, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e vai perder quase toda temporada.

Segundo informações, a lesão do volante é a mesma de Paulinho, mas em lados diferentes. Assim como o meia ofensivo, o tempo de recuperação de Jair deve ficar em torno de oito meses, fazendo com que os dois atletas percam boa parte da temporada.


Leia mais

Cidade do Rio entra em situação de emergência devido a casos de dengue

Candidatos têm última semana para se inscrever no concurso unificado


Com as recentes chegadas do argentino Sforza e do chileno Galdames, este anunciado oficialmente nesta segunda (5), o clube entende que não precisa ir ao mercado para repor as ausências por lesão.

Galdames - O Vasco anunciou hoje, de forma oficial, a contratação do volante Pablo Galdames. Ele é o sétimo reforço do clube para temporada.

O jogador, que tem 27 anos e pertencia ao Genoa, que faz parte dos clubes mantidos pela 777 Partners, chega de forma definitiva, com contrato até o fim do ano.

Tags:

Matérias Relacionadas