Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Flamengo acerta renovação com zagueiro Fabrício Bruno

Jogador segue defendendo o Fla até 2028

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2024 - 22:11
Zagueiro foi alvo de ofertas de equipes europeias
Zagueiro foi alvo de ofertas de equipes europeias -

Após alguns dias de negociação, o time do Flamengo anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (31), que chegou um acordo para a renovação do contrato com o zagueiro Fabrício Bruno. De acordo com o clube, o atleta, de 27 anos, vai continuar vestindo a camisa rubro-negra por um bom tempo; o acordo prevê vínculo entre ele e o time até o final de 2028.

Além disso, o contrato também aumentou a remuneração do jogador - que recebia, até então, um dos salários menos expressivos da equipe principal do Fla. O valor mensal que Fabrício passa a receber de agora em diante não chegou a ser divulgado pela equipe.


Leia também: 

➢ Vegetti acerta salário com o Vasco e chega acordo para renovação  

➢ Atleta olímpica refugiada de taekwondo treina em São Gonçalo 


O acordo anterior de Bruno já previa sua permanência na equipe até o final de 2025. Apesar disso, o Fla quis adiantar uma renovação com ele por mais tempo por conta das ofertas recebidas pelo zagueiro nos últimos meses. De acordo com o portal "ge", ele era alvo de propostas milionários de clubes europeus já há algum tempo.

Uma das principais veio do Atalanta, da Itália, que teria oferecido 8 milhões de euros para contratar o jogador. Apesar disso, a diretoria flamenguista teria evitado ouvir as propostas e não tem intenções de emprestar ou vender o atleta tão cedo.

Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro e joga com a camisa rubro-negra desde 2022. Pela equipe, ele já atuou em 94 partidas e tem "no currículo" os títulos da Copa Conmebrol Libertadores e da Copa do Brasil.

Matérias Relacionadas