Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Deu ruim: Botafogo é derrotado e time da Baixada vira líder do Campeonato Carioca

Equipe perdeu para o Boavista por 1 a 0, em clima que fez lembrar a 'gafe' do Brasileirão 2023. Nova iguaçu venceu Bangu e vai 'dormir' na liderança do estadual

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2024 - 00:26
Imagem ilustrativa da imagem Deu ruim: Botafogo é derrotado e time da Baixada vira líder do Campeonato Carioca

Depois do bom começo no Campeonato Carioca 2024, com duas vitórias, o Botafogo voltou a deixar a torcida com a 'pulga atrás da orelha', lembrando o clima negativo do Brasileirão do ano passado, quando viu o Palmeiras ser campeão, depois de terminar o primeiro turno com treze pontos de vantagem sobre o segundo colocado e ficar dez jogos sem vencer.

Com um atuação irregular, o alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Boavista, na noite dessa quarta-feira (24), em Bacaxá (Saquarema), e viu o Nova Iguaçu virar líder da Taça Guanabara, ao derrotar o Bangu, por 3 a 2, horas antes, em Moça Bonita. O time da Baixada Fluminense chegou aos 7 pontos, e vai 'dormir' na liderança. Mas pode perdê-la, porque outros três jogos vão completar a terceira rodada, nessa quinta-feira: Audax e Fluminense, Vasco e Madureira e Flamengo e Volta Redonda. 

O Tricolor, o Gigante e o Rubro Negro tem 4 pontos ganhos. Já o Botafogo virou vice-líder, com seis pontos, na frente da Portuguesa, que também tem mesma pontuação, mas um gol a menos que o Glorioso no saldo.     

Matérias Relacionadas