Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vasco renova com Ramón Díaz por mais duas temporadas

O Cruzmaltino avisou que o treinador já trabalha com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para buscar reforços para o time visando a temporada 2024

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de dezembro de 2023 - 12:46
O acerto entre clube e treinador vinha sendo negociado diariamente nas últimas semanas
O acerto entre clube e treinador vinha sendo negociado diariamente nas últimas semanas -

A direção do Vasco confirmou, nesta quinta-feira (28), a renovação de contrato do técnico Ramón Díaz. Ele e seu filho, Emiliano, acertaram vínculo com o clube carioca até dezembro de 2025, com opção de renovação por mais duas temporadas. O contrato anterior de ambos os argentinos se encerraria no fim de 2024.

“Seguimos juntos para colocar o Vasco da Gama onde realmente merece estar. O melhor está por vir”, disse o treinador, em recado aos torcedores do Cruzmaltino. Com o acerto, o Vasco mantém os auxiliares Osmar Ferreyra, Juan Romanazzi, o analista de desempenho Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira.


Leia mais

➢ Bernardinho assume o comando da seleção masculina de vôlei

➢ Botafogo estuda envolver Cuesta em negociação pelo volante Gregore


Em breve comunicado, o Vasco avisou que o treinador já trabalha com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para buscar reforços para o time visando a temporada 2024. “Ramón e Emiliano trabalham junto à Alexandre Mattos na reformulação do elenco para anunciar nos próximos dias, através dos veículos oficiais do clube, os reforços que chegarão para somar na construção de um Vasco mais competitivo.”

Sem indicar possíveis nomes ou posições em vista, o clube anunciou que a pré-temporada será realizada no Uruguai, a partir do dia 6 de janeiro. “Mais informações sobre o planejamento serão divulgadas nos próximos dias”, informou a direção vascaína.

O acerto entre clube e treinador vinha sendo negociado diariamente nas últimas semanas, após o fim do Brasileirão. Detalhes do contrato haviam adiado o acerto. As partes chegaram a um acordo nos últimos dias, permitindo o anúncio nesta quinta-feira (28).

O técnico de 64 anos chegou ao Vasco em julho deste ano, quando o time ocupava a lanterna do Brasileirão. Em 24 jogos, ele levou o time a conquistar 10 vitórias, seis empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 50%.

Matérias Relacionadas