Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Itaboraí enfrenta hoje o Sampaio Corrêa em casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de abril de 2016 - 22:06
A torcida do Azulão costuma lotar o estádio Alziro de Almeida, em dias jogos do Itaboraí
A torcida do Azulão costuma lotar o estádio Alziro de Almeida, em dias jogos do Itaboraí -

O Estádio Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí, receberá mais uma partida do Itaboraí, hoje, às 15h30. Vindo de sua primeira derrota na Série B do Campeonato Carioca, o “Azulão” encara o Sampaio Corrêa em busca da classificação para as semifinais.

O Sampaio Corrêa ocupa o terceiro lugar no grupo B, e venceu o Goytacaz por 2x0 na última rodada, enquanto o Azulão está empatado com o Artsul na liderança do grupo A. O Itaboraí pode se classificar automaticamente caso vença essa partida e o rivais, Americano e Goytacaz, tropecem.

Para o técnico do Itaboraí, Luiz Antônio, o jogo será decisivo para chegar às semifinais com tranquilidade. “Esse jogo tem conotação de decisão. A nossa chave está muito mais competitiva, os times estão muito próximos uns dos outros. A equipe do Sampaio Corrêa foi uma das que mais se prepararam para a temporada, foi a que mais contratou. É um adversário forte”, ressaltou Luiz Antônio.

Admirador declarado da torcida Legião Azul, do Itaboraí, Luiz Antônio pretende utilizar os fiéis seguidores do Azulão como arma dentro do estádio.

“Hoje jogaremos dentro da nossa casa, e isso ajuda muito no nosso objetivo de vencer. Nossa torcida é apaixonada, sempre acompanha o time e lota o Alzirão. Não estou mentindo quando digo que eles são nosso 12° jogador, precisamos fazer o adversário sentir essa pressão”, completou o técnico. Como a partida entre Itaboraí x Sampaio Corrêa acontecerá às 15h30, as equipes também se enfrentam através do sub-20, em preliminar que iniciará às 13h30. ​

Matérias Relacionadas