Mistério durante treino

Muricy esconde treino antes da partida contra Voltaço -
Nada de jogo declarado, sem cartas na mesa. A tática do técnico Muricy Ramalho para a partida de hoje, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara, foi esconder a escalação do time na véspera do duelo. No Ninho do Urubu, ontem, portas fechadas. O trabalho tático foi acompanhado somente pela comissão técnica.
O que pode se observas pelas frestas do CT foi alguns desfalque. O meia-atacante Everton deixou o treinamento antes dos demais colegas para ser submetido a exame de controle, já que tem uma fibrose na coxa esquerda e, provavelmente, está fora do duelo.
O atleta ficou quase um mês sem jogar pelo Rubro-Negro por conta de uma lesão muscular. A volta dele foi marcada na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na última quarta-feira.
Além dele, Emerson Sheik também não deve aparecer em campo neste sábado. Isso porque, o atacante foi embora do local sem roupa de viagem e dirigindo seu próprio carro.
Na última quarta-feira, Sheik até entrou no segundo tempo contra o ‘Furacão’, mas ainda apresenta desgaste físico.
Quando os portões do treino foram abertos, o time já havia terminado os exercícios táticos e fazia um rachão sem alguns titulares.
Portanto, sem confirmação, o Flamengo deve começar a partida de hoje com: Paulo Victor (Alex Muralha), Rodinei, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Marcelo Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu.
Desfalques - Cuéllar e Guerrero, nas seleções de Colômbia e Peru nas eliminatórias para a Copa do Mundo, não jogam.