Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Menino Gui' visita CT do Vasco após alta hospitalar

História do pequeno Guilherme ficou conhecida após o vídeo em que ele acorda de um coma de 16 dias, viralizar na internet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de junho de 2023 - 16:55
Vascaíno de coração, o pequeno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, visitou o Centro de Treinamento do Vasco em Jacarepaguá
Vascaíno de coração, o pequeno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, visitou o Centro de Treinamento do Vasco em Jacarepaguá -

Vascaíno de coração, o pequeno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, visitou o Centro de Treinamento do Vasco em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (30). O menino emocionou o país na última semana, depois de acordar de um coma de 16 dias e reencontrar a mãe.

No Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, além de encantar os jogadores, Gui também bateu uma bolinha com o craque Pedro Raul, cantou o hino do Vasco e ainda ganhou uma camisa autografada pelo capitão do time.

Guilherme ainda ganhou uma chuteira autografada pelo craque e por fim, o próprio time se declarou "você está nos nossos corações, Gui".

Gui também bateu uma bolinha com o craque Pedro Raul
Gui também bateu uma bolinha com o craque Pedro Raul |  Foto: Reprodução/Twitter
  

Leia Mais

➣ Vacina contra a dengue já está disponível para venda no Brasil

➣ Estado do Rio deposita a primeira parcela do 13º de servidores


Gui teve alta na terça-feira (27). Além de ganhar presentes, ele ainda foi em um comboio da PRF até sua casa, em Itaguaí.

Durante sua internação, o menino também recebeu visitas especiais de jogadores do Vasco, seu time de coração, e também ganhou uma camisa do time das mãos do filho do ídolo Roberto Dinamite.

Matérias Relacionadas