Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Levir Culpi dirige seu primeiro treino com três desfalques nas Laranjeiras

relogio min de leitura | Redação 08 de março de 2016 - 21:40
Levir Culpi conversou com os atletas ontem antes do treino
Levir Culpi conversou com os atletas ontem antes do treino -

O técnico Levir Culpi comandou, na tarde de ontem, seu primeiro treino nas Laranjeiras. O treinador, no entanto, não teve muito o que comemorar. O meia Gerson e os atacantes Magno Alves e Marcos Júnior deixaram o gramado antes do fim da atividade e são dúvidas para o jogo de amanhã contra o Criciúma, às 21h45, em Brasília, pela Primeira Liga.

O meia Gerson sofreu uma pancada nos dois joelhos e precisou sair de campo carregado. Já o atacante Magno Alves sofreu uma entorse no joelho esquerdo e saiu no meio da atividade, enquanto o atacante Marcos Júnior sofreu uma entorse leve no joelho direito.

Dentro de campo, o técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático e testou opções antes de sua estreia no Tricolor. É possível que o treinador escale um time alternativo contra o Criciúma. O Tricolor deverá entrar em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre, Douglas e Eduardo; Gerson (Higor Leite), Felipe Amorim e Magno Alves (Pedro).

Matérias Relacionadas