Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ex-mulher de Daniel Alves deixa as redes sociais após escândalo

Modelo espanhola desabafa e diz que assédio estava afetando sua saúde mental

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de abril de 2023 - 14:57
Joana mantinha relacionamento com Daniel Alves desde 2017
Joana mantinha relacionamento com Daniel Alves desde 2017 -

A ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, comunicou a todos por meio de seu Instagram que decidiu deixar de usar as suas redes sociais devido ao assédio midiático que vem sofrendo desde que Daniel Alves foi preso. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro acusado de estupro. 

Antes de emitir o comunicado, a ex-mulher de Daniel Alves postou uma foto de pijama na cama do Bless Hotel, de Madrid. Desde o ano passado, a modelo enfrenta situações adversas. Ela perdeu sua mãe, sua cachorrinha e viu o jogador ir preso por uma denúncia de agressão sexual.

No entanto, ela tenta reconstruir sua vida enquanto o ex-marido segue preso em Barcelona. Veja abaixo o comunicado deixado pela modelo em suas redes sociais. 

"Dado o assédio midiático a que sou sujeita, decidi deixar de usar as minhas redes sociais. Não sei se isto é suficiente para que os meios de comunicação deixem de me esperar nos aeroportos, à porta de casa ou hotéis, à saída dos restaurantes, no meio do meu trabalho ou a aproximar-me dos meus entes queridos. Espero que tudo isto acabe porque está afetando a minha saúde mental e a minha vida social. Não sou uma pessoa que vive me expondo expor publicamente porque me causa ansiedade e não é para mim, graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes da mídia. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora para desconectar."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

Matérias Relacionadas