Levir Culpi é confirmado

Após uma série de reuniões durante a semana, o Tricolor finalmente pode anunciar um novo treinador para equipe na sequência da temporada. O técnico Levir Culpi, 63 anos, chegou a um acordo salarial com o clube que, depois da desistência do técnico Cuca, voltou a negociar com o ex-treinador do Atlético-MG. Sendo assim, ele deve ser anunciado ainda hoje, nas Laranjeiras.
Para a diretoria, a chegado de um técnico experiente é o primeiro passo da reformulação do tricolor. Depois da demissão do vice-presidente Mario Bittencourt, do diretor Fernando Simone e do técnico Eduardo Baptista, o mandatário tricolor anunciou o novo homem forte do futebol, Jorge Macedo, na última quarta-feira.
Segundo a diretoria, Levir chega para receber R$ 350 mil mensais, mais do que o dobro de seu antecessor. Eduardo Batista ganhava cerca de R$ 150 mil no clube.
Treino - Dentro de campo, o auxiliar técnico interino, Marcão, comandou um treino com os titulares. Ontem, eles realizaram apenas uma atividade regenerativa na academia do clube e hoje treinaram com bola no gramado. Marcão reuniu os jogadores para um treino de movimentação e troca de passes. O ex-jogador acompanhou de perto, incentivando e passando instruções aos atletas. O time titular de linha foi formado por: Wellington Silva, Henrique, Marlon, Giovanni; Pierre, Edson, Cícero, Marcos Jr e Scarpa; Diego Souza.
O auxiliar técnico irá comandar o time no jogo de amanhã, contra o América, às 16h, no estádio Los Larios, em Xerém. Após o confronto, Levir Culpi assume o Tricolor para a sequência da temporada.
Com 10 pontos ganhos, o Tricolor ocupa a quarta colocação no grupo A do Campeonato Carioca.