Ainda sem comandante

Ainda sem um comandante, o elenco tricolor realizou treino em tempo integral, ontem, nas Laranjeiras. Enquanto outro treinador não assume no lugar de Eduardo Baptista, demitido na última quinta-feira, o auxiliar-técnico Marcão, que já foi jogador do clube, ficará à frente da equipe. Somente os reservas participaram da atividade. Os titulares não apareceram no gramado e ficaram na academia.
Antes do treino, o presidente do clube, Peter Siemsen, reuniu jogadores e comissão técnica para explicar os motivos que o levaram a mexer no comando da equipe. No treino, Marcão propôs um mini-coletivo em campo reduzido para aprimorar o toque de bola e movimentação dentro de campo. Os jogadores voltam ao trabalho hoje pela manhã, também nas Laranjeiras. Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle.
Com sete pontos conquistados, a duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Carioca, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo A.
Definição - Com calma, o mandatário tricolor espera definir um novo nome para comandar a equipe. Siemsen vê com bons olhos a possibilidade de contar com Cuca. O treinador, no entanto, afirmou que não pretende assumir um time até o início do Brasileirão.