Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Muricy adota ‘rodízio’ e encara Cabofriense com novidades

relogio min de leitura | Redação 23 de fevereiro de 2016 - 22:17
Muricy vai poupar alguns jogadores na partida desta quarta
Muricy vai poupar alguns jogadores na partida desta quarta -

O Rubro-Negro entra em campo, hoje, contra a Cabofriense, cheio de novidades. O jogo, que será às 19h30, no estádio Moacyrzão, terá algumas caras novas no time titular. Umas delas é o atacante Felipe Vizeu, eleito melhor jogador da Copa São Paulo de Juniores.

A ideia do técnico Muricy Ramalho é de poupar alguns jogadores e, consequentemente, dar chances para outros do elenco. Com o rodízio imposto pelo treinador, oito atletas considerados titulares não entram em campo, contra a equipe da Região dos Lagos.

Apenas Paulo Victor, Juan e Mancuello devem jogar. Wallace, Guerrero (terceiro cartão amarelo) e Cuellar (expulso na última partida) também não entram em campo.

Além deles, também não jogam os laterais Rodinei e Jorge, o volante Willian Arão e os atacante Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

Sendo assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Everton, Gabriel e Vizeu.

Com 10 pontos somados, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação no Grupo B.

Retorno - Em fase final de recuperação, o meia Ederson vive a expectativa de atuar novamente. O camisa 10 recupera sua forma física e já treina entre os reservas.

Ainda restam quatro vagas para fechar a lista do Rubro-Negro no Carioca. Segundo a comissão técnica, o meia tem vaga garantida.

Matérias Relacionadas