Diretor executivo do Vasco promete mais reforços para o time
Já foram nove contratações até o momento

O diretor executivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, disse, em entrevista no último domingo (15), que o Cruzmaltino seguirá procurando mais reforços para esta temporada. Até o momento, já são nove jogadores novos na equipe.
"Já fizemos nove contratações, e a gente não vai parar por aí. Queremos objetivos altos, e pra objetivos altos, a gente precisa de jogadores com nível alto", disse o dirigente.
Até agora, o Vasco já anunciou o goleiro Ivan, os zagueiros Léo e Robson Bambu, os laterais Lucas Piton e Pumita Rodríguez, os meias Jair, De Lucca e Luca Orellano e o atacante Pedro Raul.
Esta é a primeira pré-temporada que o clube realiza com a 777 Partners. O Vasco tem feito novas contratações para reformular seu elenco, que subiu para a Série A no ano passado.