Cruzmaltino retoma atividades na ‘Colina’

O Cruzmaltino se reapresentou, ontem, em São Januário, e o técnico Jorginho comandou uma atividade tática apenas para os reservas. Os titulares ficaram na academia do clube, em um treino regenerativo.
O próximo compromisso da equipe será no sábado (20), contra o Tigres no estádio Los Lários, em Xerém, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino é líder do Grupo A com 12 pontos ganhos.
Para este compromisso, o técnico Jorginho terá o retorno do zagueiro Luan, que cumpriu suspensão diante do Rubro-Negro e retorna na vaga de Jomar. Advertido com o terceiro cartão amarelo, Rodrigo cumpre suspensão automática e, em seu lugar, entra Rafael Vaz, autor do gol na vitória sobre os flamenguistas. A escalação para esse compromisso, porém, só será definida nas últimas atividades da semana.