Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4858 | Euro R$ 6,3158
Search

FEZ O ‘CALDEIRÃO’ FERVER

Se a tensão foi grande antes do apito inicial e nas arquibancadas de São Januário, dentro de campo o ‘jogo’ foi outro.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2016 - 22:56
Rafael Vaz entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória vascaína
Rafael Vaz entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória vascaína -
Se a tensão foi grande antes do apito inicial e  nas  arquibancadas de São Januário, dentro de campo o ‘jogo’ foi outro. Em uma partida truncada, com excesso de faltas e um tanto sonolenta até a metade do segundo tempo, o Vasco levou a melhor nos minutos finais e saiu vitorioso, por 1 a 0, gol de Rafael Vaz. Com o resultado o ‘Gigante da Colina’ se manteve na liderança do Grupo A, abrindo dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Boa Vista, que soma dez até a quarta rodada. Já o rubro-negro estacionou nos sete pontos, cinco a menos que o primeiro colocado, o Botafogo.
Com uma boa chance perdida para cada lado, o primeiro tempo seguiu em ritmo lento. O momento de mais brio surgiu com uma caneta aplicada por Andrezinho em William Arão. 
A cantoria das duas torcidas foi interrompida por confusão na arquibancada. Uma bomba explodiu na torcida vascaína, mas a polícia não soube informar a origem da mesma. Houve correria e gás de pimenta, e os agentes aumentaram a distância entre aos rivais.
Dentro das quatro linhas, o clima esquentou na etapa complementar. Logo aos 11 minutos, Nenê cobrou falta no travessão. O Flamengo respondeu com Mancuello, em jogada ensaiada que assustou Martín Silva.
Mas os donos da casa pressionavam mais, principalmente a saída de bola adversária e, assim, conseguia criar mais chances. Andrezinho também carimbou o travessão após cobrança com endereço. 
E foi ainda na bola parada que o Vasco conseguiu balançar as redes. Após falta cobrada por Nenê, Rodrigo desvia e a bola para aos pés de Rafael Vaz, que mandou de primeira com a canhota. O zagueiro havia entrado no segundo tempo, para substiuir Jomar. Ele não marcava desde setembro de 2015

Matérias Relacionadas