Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Torcedores em Niterói se preocupam com Brasil após primeiro tempo tenso

Torcida não aprovou desempenho da equipe no primeiro tempo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2022 - 13:38
Imagem ilustrativa da imagem Torcedores em Niterói se preocupam com Brasil após primeiro tempo tenso

Os primeiros 45 minutos da disputa entre Brasil e Croácia por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022 não teve gols para nenhum dos dois lados, mas, mesmo assim, deixou a maior parte dos torcedores brasileiros em Niterói preocupados no início da tarde desta sexta-feira (09/12).

Os espectadores reunidos no terraço do shopping Plaza, no centro do município, começaram a partida empolgados, mas o desempenho da Seleção ao longo do primeiro tempo fez a galera trocar a vibração da torcida por suspiros de preocupação.

"Espero que o 2° tempo seja melhor. O Brasil perdeu muita oportunidade. Acho que pra um 1° tempo foi mais difícil do que devia", opina a torcedora Camila, de 33 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Torcedores em Niterói se preocupam com Brasil após primeiro tempo tenso
 

 Seu filho Luca, de 13, é mais direto sobre o que faltou nesse primeiro tempo: "gol. Tem que ter é gol", avalia o adolescente, que acha que, para uma segunda rodada de "mata-mata", o time devia estar melhor. 

Sentados no puff ao lado, o casal Eduardo e Mell, de23 e 19 anos, respectivamente, concorda. "O Brasil jogou mal até agora, na verdade. Meio de campo tá perdido, tá sobrando tudo para a zaga. Se continuar assim não vai dar muito bom não", pensa o jovem. 

Sua namorada não prevê alívio para a próxima metade de jogo. "Também achei que foi muito ruim o jogo. Não estou muito confiante não", afirma. Eduardo está um pouco mais otimista. 

"Se o Tite mexer agora, principalmente ali no meio de. campo, a gente tem alguma chance. Se mudar, tô confiante", acredita o torcedor. 

Enquanto não sai gol, o jeito é fazer como os irmãos Miguel e Rafael de 5 anos; dançar e brincar está valendo mais a pena que o jogo, na opinião dos pequenos.

Imagem ilustrativa da imagem Torcedores em Niterói se preocupam com Brasil após primeiro tempo tenso
 

"Eles não são muito de futebol. Coloquei no futsal, não deu muito certo. O negócio deles é judô. Aí estão aqui só porque é Copa mesmo", confessa Elisete, de 43 anos, mãe dos meninos.

Matérias Relacionadas