Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Torneio contará este ano com as categorias masculina e feminina

relogio min de leitura | Redação 03 de fevereiro de 2016 - 22:37

>> COPA DAS COMUNIDADES

Torneio contará este ano com as categorias masculina e feminina

>> Competição iniciou ano passado com times de 20 localidades

A Copa das Comunidades volta com tudo em 2016. Desta vez, não é só o futebol masculino que deve dar às caras na competição, que começou no ano passado e mobilizou 20 localidades de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí. Para incrementar a mistura do esporte na região, quem ganha força no torneio é o “Beach Soccer” Feminino.

No jogo de abertura da edição deste ano, não poderia ser diferente. Intitulado “Jogo da Paz”, equipes femininas de Morro do Palácio e do Menino de Deus/Escadão duelaram, no último domingo, na Concha Acústica, no centro de Niterói.

A partida marcou o lançamento do torneio feminino, que tem inscrições abertas até o próximo dia 15. O início da competição está previsto para o dia 1º de março e acontecerá na Arena do Piscinão de São Gonçalo, no Boa Vista.

Além do “Beach Soccer”, o Jogo da Paz recebeu ainda uma partida entre jogadores sub-15 masculino, Fut 7, das mesmas comunidades. O torneio oficial da modalidade só acontecerá em abril. A competição sub-15 será realizada, a princípio, no Clube Espanhol de Itaipu, em Niterói.

Inscrições - Para se inscrever, basta entrar na página oficial da Copa das Comunidades no Facebook (www.facebook.com/copadascomunidadesniteroisaogoncalo) e deixar o nome completo, e-mail, contato telefônico e a comunidade. O prazo de cadastro para ambas modalidades vai até o próximo dia 15.

Matérias Relacionadas