Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flamenguistas que compraram pacotes para Libertadores enfrentam dificuldades com agências de viagem

Empresa emitiu notificado para os compradores de alguns pacotes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de outubro de 2022 - 16:33
Empresa da Outsider Tours virou a nova patrocinadora do Fla
Empresa da Outsider Tours virou a nova patrocinadora do Fla -

Diversos torcedores do Flamengo estão enfrentando dificuldades com agências de viagem, que fariam o voo para Guayaquil, onde será realizada a final da libertadores no sábado (29).

Os Rubro-Negros compraram pacote com a empresa Outsider Tours, mas foram surpreendidos com uma mensagem de texto nesta quinta-feira (27), dois dias antes da final. 

Em mensagem enviada, a agência informava que um voo marcado para a 1h desta quinta-feira havia sido cancelado e que estes clientes seriam realocados para outra data. O motivo da mudança seria o risco do vulcão Cotopaxi entrar em erupção.

"Tendo em vista e já noticiado em vários veículos de imprensa sobre o risco de erupção do vulcão Cotopaxi, localizado próximo a Quito, a subsidiária da empresa Latam, na qual tínhamos o contrato de fretamento para Guayaquil, veio a cancelar os aviões tendo em vista possibilidade de erupção, impossibilitando os voos na data de 27 de outubro de 2022, estamos trabalhando para acomodação do Voo, para os dias 28 e 29", disse o comunicado na íntegra.

Matérias Relacionadas