Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Santos e Arrascaeta são indicados ao Troféu Melhores da Copa do Brasil

Goleiro e meio-campista disputam categoria Luva e Bola de Ouro, respectivamente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de outubro de 2022 - 16:53
Dupla representa o Flamengo na votação; vencedores serão divulgados após o jogo de volta da final, no dia 19 de outubro
Dupla representa o Flamengo na votação; vencedores serão divulgados após o jogo de volta da final, no dia 19 de outubro -

Dois atletas do Flamengo foram indicados ao prêmio Melhores da Copa do Brasil, que premia os jogadores que mais se destacaram durante a competição nacional. O goleiro Santos foi lembrado na categoria Luva de Ouro, enquanto o meio-campista De Arrascaeta compete pelo troféu Bola de Ouro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os nomeados nesta segunda-feira (03/10). Na categoria Bola de Ouro, que premia o artilheiro do campeonato, Arrascaeta compete com Renato Augusto, do Corinthians. Já Santos disputa o prêmio de melhor goleiro com Cássio, também do Corinthians.

A competição acontece online e os torcedores já podem votar no seu nome favorito através do site do troféu. O resultado da votação será anunciado ao término do segundo jogo da final, que acontece no dia 19 de outubro.

Finalistas da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians começam a disputa final pelo título no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30. Já a partida de volta, no dia 19, acontece no Rio de Janeiro, no Maracanã, também a partir das 21h30.

Matérias Relacionadas