Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Gatito Fernández afirma que quer ficar no Botafogo: 'É a minha casa!'

Contrato do goleiro paraguaio com o clube termina no fim da temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de agosto de 2022 - 15:37
Gatito Fernández celebrando com companheiros
Gatito Fernández celebrando com companheiros -

O goleiro paraguaio Gatito Fernández afirmou que deseja ficar no Botafogo para 2023, em entrevista concedida ao ‘ge’, nesta terça-feira (9). Com uma filha nascida no Brasil e outra já à caminho, o arqueiro, cujo contrato expira ao fim da temporada, vê sua renovação com o alvinegro com otimismo.

"Começaram as conversas com o meu representante, mas sem nenhum avanço por enquanto. As duas partes têm a ideia que eu continue, então estou muito tranquilo. O Botafogo é a minha casa. Tenho certeza que essa negociação vai terminar da melhor forma", destacou ele.

O goleiro falou ainda sobre suas expectativas para a próxima temporada. De acordo com ele, a tendência é que, o Botafogo tenha um elenco mais competitivo para 2023. Este será o segundo ano do alvinegro como Sociedade Anônima de Futebol (SAF), após a venda dos direitos do clube para o empresário estadunidense John Textor.

"O elenco vai estar mais maduro e deve se manter muitos jogadores desse ano, até porque muitos chegaram com contratos longos. Isso ajuda a nós e ao Luís Castro, que vai ter mais facilidade de implementar essa ideia de jogo. O ano que vem é a nossa chance de dar uma resposta muito melhor.", afirmou o paraguaio

No clube desde 2017, Gatito já registrou 146 partidas pelo Botafogo. Ele vem recebendo sondagens de outros clubes, entre eles o Internacional, mas reitera seu desejo de defender a meta alvinegra na próxima temporada.

Matérias Relacionadas