Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Ingressos se esgotam para o jogo entre Criciúma e Vasco

A carga destinada aos visitantes já se esgotou, sinal de que a torcifda está confiante para o confronto do próximo sábado (9)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de julho de 2022 - 20:47
torcida vascaína comprou todos os ingressos destinados aos visitantes
torcida vascaína comprou todos os ingressos destinados aos visitantes -

Vasco e Criciúma se enfrentam, no próximo sábado (9), em momentos distintos na Série B. O time carioca, ainda na vice liderança, com 31 pontos, quer retomar o caminho de vitórias após perder cinco dos seis pontos disputados nas duas últimas rodadas. Os catarinenses, por sua vez, apostam em mais uma vitória  para se manter 'acesos' na briga para entrar no 'G-4' - estão na quinta colocação, com 23 pontos, três atrás do Grêmio. 

O duelo entre Criciúma e Vasco, válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, promete lotar o Heriberto Hülse. Todos os ingressos colocados à venda foram esgotados em poucas horas pelas duas torcidas. A capacidade do estádio é de 19.225 pessoas, e o clube catarinense está prestes a bater a marca de 15 mil associados.

A semana começou com foco e calendário cheio para o Criciúma. Antes de enfrentar o Cruz-Maltino, os comandados de Cláudio Tencati têm pela frente o Nação, na Série B do Catarinense, também no Majestoso.

Para manter o bom desempenho nas competições e evitar desgaste, a comissão técnica planeja dividir o elenco. Os titulares vão atuar contra o clube carioca, enquanto os reservas entram em campo no jogo da segunda divisão estadual.

O Vasco, por sua vez, pode ter a volta de Nenê que desfalcou a equipe no empate em zero a zero contra o Sport, após sofrer uma lesão na panturrilha na partida anterior, em que houve a primeira derrota, por dois a zero, para o Novorizontino, em São Paulo.   

Tags:

Matérias Relacionadas