Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Flamengo define prioridades para a janela de transferências

Clube deve anunciar a contratação do atacante Everton Cebolinha neste domingo (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2022 - 13:02
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo -

Com o anúncio oficial de Everton Cebolinha previsto para este domingo (26), o Flamengo vai ao mercado em busca de mais reforços. O clube prioriza a contratação de um lateral-direito, dois volantes e um meia armador, posições consideradas carentes pela diretoria rubro-negra.

A contratação de um lateral-direito já vinha sendo discutida na Gávea, mas se tornou prioridade após o anúncio da saída de Mauricio Isla, que chegou a um acordo com a Universidad Católica, do Chile, e deve retornar ao seu país de origem. O Flamengo ainda conta com Rodinei e Matheuzinho para a posição. Mas, o primeiro também teve sua saída especulada e o último só tem contrato até o fim do ano e pode deixar o clube em 2023.

No meio-campo, o rubro-negro se despede do volante Andreas Pereira, que volta para o Manchester United, da Inglaterra, após o fim de seu empréstimo, e a permanência de Willian Arão e João Gomes também não é dada como certa, o que deixa o clube com pelo menos dois buracos em seu elenco. Além disso, a diretoria rubro-negra ainda segue na busca por um armador para servir de reserva para Giorgian De Arrascaeta, titular da seleção uruguaia.

Matérias Relacionadas