Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Gaules bate recorde de público simultâneo em lives no Brasil

Mais de 500 mil pessoas assistiram, juntas, uma competição de CS GO no Canal do Gaules

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2022 - 20:29
O recorde foi batido durante a transmissão de uma partida do jogo CS:GO
O recorde foi batido durante a transmissão de uma partida do jogo CS:GO -

O streamer Gaules alcançou a marca de 570 mil pessoas simultâneas em sua live e bateu o recorde de maior número de pessoas assistindo um 'ao vivo' no Brasil. Os números anteriores, pertencentes ao também streamer, Casimiro, chegavam a 545 mil pessoas. Essa marca foi atingida quando Casimiro assistiu o primeiro episódio da série do Neymar, pela Netflix.

O novo recorde foi alcançado nesta segunda-feira (16), durante transmissão de um duelo pelo jogo online CS:GO. A partida foi entre os brasileiros do Imperial Sportsbet.io e os russos da Cloud9, pelo campeonato PGL Major Antwerp.

Através das redes sociais, a #ColocaNoGau ficou no primeiro lugar do trending topics no Twitter BR, e em sexto lugar nos tópicos mundiais. A hashtag foi feita para incentivar todos os torcedores a irem assistir  as partidas no canal do Gaules.

Em seu twitter, Gaules agradeceu o suporte dos fãs, falando mais uma vez como é importante ter a torcida dos brasileiros no cenário de esporte eletrônicos.

"Só nois acredita nessa p****! E é por isso que só nois sabe fazer isso acontecer! O Brasil é f***! Obrigado" @Gaules – Via Twitter.

Matérias Relacionadas