Flamengo solta lista de relacionados para jogo contra o Ceará

O time carioca continua com muitos desfalques

Escrito por Redação 13/05/2022 19:00, atualizado em 13/05/2022 19:00
Thiago Maia desfalca o Flamengo por motivos pessoas
Thiago Maia desfalca o Flamengo por motivos pessoas . Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo soltou, nesta sexta-feira (13), a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Ceará, neste sábado (14), às16h30, na Arena Castelão. A partida é pela sexta rodada do Brasileirão. A ausência de Thiago Maia na lista foi a única surpresa.

O volante, que vem sendo titular, foi liberado para resolver problemas pessoais. O jogador está afastado, com a permissão da diretoria, para, inicialmente, visitar seu avô, que estava com grave crise de saúde e não resistiu. Agora, Maia está junto da família.

Sem Thiago Maia, Willian Arão deve voltar ao meio-campo. O Flamengo deve entrar em campo: Hugo, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Matheuzinho, Willian Arão, João Gomes e Bruno Henrique; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

Os relacionados da partida são: os goleiros Hugo Souza, Matheus Cunha e Bruno; os zagueiros: Léo Pereira, Pablo, David Luiz e Rodrigo Caio; os laterais: Ayrton Lucas, Maurício Isla, Matheuzinho, Marcos Paulo e Rodinei; os meias: Andreas Pereira, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Victor Hugo e Willian Arão; e os atacantes: Gabigol, Lázaro, Marinho, Bruno Henrique e Pedro.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas