Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0741 Euro down 5,2058
Search

Jorge Jesus revela ofertas de seleções e clube da Premier League

Técnico é um dos maiores ídolos da história do Flamengo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2022 - 15:00
Jorge Jesus durante passagem pelo Flamengo
Jorge Jesus durante passagem pelo Flamengo -

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o técnico português Jorge Jesus afirmou ter recebido convites para comandar algumas seleções sul-americanas durante entrevista ao programa “Bem Amigos”, do SporTV.

"Eu procurei [quando saiu do Benfica] fazer um balanço dos meus últimos anos de treinador. Não só em relação às minhas ideias sobre futebol, mas com minha equipe técnica... tenho feito muitas reuniões com eles. Já fui convidado para trabalhar em três seleções, duas das quais aqui da América do Sul. Portanto, tenho dito a todos a mesma coisa, só a partir de maio começo a definir o que vou no momento… algumas portas se abrem, outras fecham.", revelou o Mister sem revelar a origem das propostas.

Jesus causou polêmica recentemente ao declarar que deseja retornar ao Flamengo, clube pelo qual conquistou a tríplice coroa com o Carioca, o Brasileiro e a Libertadores, em 2019, e esperaria pelo clube até o dia 20 deste mês. O português também contou que também recebeu propostas do Everton, da Inglaterra.

"Quando saí [do Benfica], tive a oportunidade de trabalhar para diversas partes do mundo, inclusive para a divisão inglesa. O Everton me convidou, mas não me entusiasmou. Estou acostumado a ganhar títulos e não jogos, por isso não me entusiasmou muito", afirmou.

Matérias Relacionadas