Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Ganso tem lesão detectada e desfalca o Fluminense

Técnico do Fluminense informa o afastamento e diz que o atleta já vinha sentindo dores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2022 - 10:18
Ganso lesiona a coxa direita e fica fora do próximo jogo
Ganso lesiona a coxa direita e fica fora do próximo jogo -

O Fluminense terá um importante desfalque no próximo jogo previsto no calendário contra o Vila Nova. O meia Paulo Henrique Ganso teve lesão constatada na coxa e não viajou para Goiânia.

Em nota, o Fluminense informou na manhã desta terça-feira que Ganso teve uma lesão constatada no músculo posterior de coxa direita. Sendo assim o jogador foi poupado e não acompanhará a delegação tricolor que tem uma viagem prevista para Goias.

O jogador sentiu dores ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras , no último domingo, e logo pediu substituição. Ganso era um dos destaques do time desde o inicio da temporada. 

Em entrevista, o treinador Fernando Diniz lamentou a saída do jogador e disse que o atleta é o mais criativo do jogo e que atendia todas as táticas com excelência.

Ainda não se sabe quanto tempo Ganso vai ficar fora de combate. A certeza de momento é que ele esta fora da partida desta quarta, contra o Vila Nova, em Goiânia. A partida é pela Copa do Brasil e o Fluminense tem a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, no Maracanã.

Matérias Relacionadas