Adriano Imperador fala que poderia ter jogado muito mais

"Parar não é fácil", disse o jogador

Escrito por Redação 27/04/2022 09:18, atualizado em 27/04/2022 08:45
Adriano afirmou que ele era o único que sabia o momento certo de parar de jogar
Adriano afirmou que ele era o único que sabia o momento certo de parar de jogar . Foto: Reprodução/Internet

Ídolo do Rubro-Negro carioca, Adriano Imperador conversou com o portal ‘TNT Sports’ e revelou que poderia ter jogado por mais tempo. Ainda afirmou que ‘parar não é fácil’ e que ele era o único que sabia o momento certo para sair de campo. 

Adriano ainda comentou, sobre o caso de Ronaldinho Gaúcho, seu parceiro de seleção brasileira pela Copa do Mundo em 2006, e que, foi bastante questionado sobre uma possibilidade em prolongar sua carreira. 

"Eu penso que, realmente, poderia ter jogado mais. Mas a gente não tem como escolher. Óbvio que a imprensa queria que eu e Ronaldinho pudéssemos jogar mais. Mas, de repente, a gente sabia que não dava mais para continuar. Às vezes a imprensa fica mais no nosso pé por isso: 'Ah, por que não jogaram mais? Poderiam ter vencido muito mais na vida'", afirmou o Imperador em entrevista para a TNT Sports. 

"Tanto eu como ele tivemos uma escolha de vida, porque não é fácil parar de jogar. É uma coisa que amamos desde pequeno, quando você vê que chegou a hora de pendurar a chuteira, é complicado para a gente também. Ele teve o motivo dele, eu tive o meu e tivemos que abandonar", finalizou Adriano. 

 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas