Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Renovação de um jogador do Flamengo dependerá apenas do 'ok' de Paulo Sousa

Atleta não vem tendo continuidade no rubro-negro confirmada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2022 - 19:53
Rodinei poderá começar a pensar em um pré-contrato com outro clube já no meio deste ano
Rodinei poderá começar a pensar em um pré-contrato com outro clube já no meio deste ano -

Com seu contrato até o final do ano, Rodinei não é uma certeza no Flamengo. Sua situação no clube vem sendo avaliada pelo time rubro-negro. O vice de futebol, Marcos Braz, falou que o lateral-direito passará por uma avaliação vindo do técnico Paulo Sousa.

Rodinei pode assinar um pré-contrato com outro clube já no meio deste ano.

"Não é só o Rodinei que a gente vai ouvir em relação ao Paulo. Quando a gente vai falar de renovação, a gente ouve todos os atletas. Outro ponto que não cabe só ao Rodinei. Um atleta que está faltando oito, nove meses para acabar o contrato, é um dever nosso sempre ficar atento quando chegam os seis últimos meses de contrato, até porque pode perder o jogador" falou o dirigente ao dar uma entrevista ao SporTV.

Rodinei começou o ano em alta produção, já que vinha revezando com Matheuzinho o comando da lateral-direita. Mas, ele apresentou algumas atuações abaixo do esperado e vem recebendo diversas críticas dos torcedores. Portanto, sua permanência ainda é incerta no clube.

"Não que poderia ter poucas ou muitas propostas pelo Rodinei, mas é um processo natural acender a luz amarela quando chegam os seis meses para o fim do contrato. Isso está sendo feito com ele. Não é um processo dele, mas com todos os jogadores. A gente chega e começa a se movimentar. Aí, até ter uma coisa encaminhada para qualquer atleta, é diferente. Qualquer renovação aqui dentro sempre é analisada a parte de números, minutagem, a parte do scout e a posição do técnico", disse Marcos Braz.

Matérias Relacionadas