Técnico Rafael Soriano pede desculpas após agressão a árbitra assistente

Rafael gravou um vídeo pedindo desculpas pela agressão e deseja, se possível, desculpar-se pessoalmente com Marcielly Netto

Escrito por Redação 13/04/2022 20:31, atualizado em 13/04/2022 20:32
Rafael Soriano pediu desculpas pela agressão a assistente Marcielly Netto
Rafael Soriano pediu desculpas pela agressão a assistente Marcielly Netto . Foto: Reprodução

O treinador Rafael Soriano, que agrediu a árbitra assistente Marcielly Netto com uma cabeçada em um jogo do Campeonato Capixaba, pediu desculpas pela agressão. Em vídeo, ele mencionou se arrepender do ato e deseja, se possível, se desculpar pessoalmente com Marcielly.

"Estou vindo aqui só agora porque no último dia não tinha a mínima condição de falar, condições emocionais. Quero vir a público pedir perdão à Marcielly, que é a grande vítima de toda essa situação. Assim como eu, ela é uma profissional que saiu para exercer o trabalho, não saímos de casa para se envolver em qualquer tipo de problema. Não poderia deixar de pedir perdão à Marcielly. Espero que, depois de responder em todos os meios que são cabíveis, eu tenha a oportunidade de pedir esse perdão pessoalmente e ser perdoado para ficar em paz comigo e com ela", disse Rafael.

No jogo do último domingo (10) entre Nova Venécia e Desportiva Ferroviária, pelas quartas do Campeonato Capixaba 2022, houve uma confusão no meio do campo do estádio Zenor Fernosa. Na ocasião, Rafael Soriano foi em direção à assistente e assim lhe deu uma cabeçada. As imagens captaram o momento da agressão do treinador, que foi demitido do cargo.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas