Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Gonçalense anuncia dois reforços para disputa do Série B do Carioca

relogio min de leitura | Redação 06 de janeiro de 2016 - 20:24

O Gonçalense confirmou, ontem à tarde, seus dois primeiros reforços para disputa da Série B do Campeonato Carioca. O lateral-direito Drevison, de 21 anos, e o meia Walber, 22. A dupla deve ficar no Tricolor Metropolitano até o fim da Segundona.

Os dois atuaram no São Gonçalo FC nas duas últimas temporadas. Drevison foi destaque na equipe pelo poder ofensivo. Na Série B, em 2015, o lateral foi quem mais atuou no setor.

Quanto a Walber, ele vestiu a camisa 10 da Serie C em 2014, com boas atuações. No ano passado, alternou bons e maus momentos na competição.
Motivado, Drevison afirma que está mais experiente, após a passagem pelo rival SGFC.

“Estou muito feliz em saber que o trabalho vem sendo reconhecido. Poder fechar com o Gonçalense para 2016 é muito bom. Um clube que vem crescendo cada dia mais, fez ótima Série B em 2015 e excelente campanha na Copa Rio”, disse Drevison.

Drevison e Walber iniciam os trabalhos junto com o restante do elenco do Gonçalense no próximo dia 18, quando começa a pré-temporada no estádio Catarinão.

Matérias Relacionadas