Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Ayrton Lucas e Santos se apresentam ao Flamengo

Os reforços se apresentaram nesta sexta-feira (8)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de abril de 2022 - 07:39
Os dois entram para o time de reforços do Fla para essa temporada
Os dois entram para o time de reforços do Fla para essa temporada -

Mesmo com o clima tenso, devido aos protestos que ocorreram no CT do Flamengo, os novos reforços foram apresentados. Ayrton Lucas e Santos, se apresentaram nesta sexta-feira (8) como os mais novos reforços do clube carioca. Durante a entrevista, o goleiro e o lateral-esquerdo, um de 32 e outro de 24 anos, falaram sobre a importância de reiniciar essa temporada de 2022.

"Coisas que acontecem. Temos de estar preparados. Ficamos pensativos, mas só a gente pode mudar isso tudo. Grupo é forte, experiente. Vamos superar", disse o lateral-esquerdo, Ayrton, que viu de perto os protestos e falou com a torcida.

O lateral falou também sobre o esquema com três zagueiros, que o técnico Paulo Sousa vem usando, ele destacou que está acostumado com esse sistema tático. Enquanto esteve na Rússia, o lateral jogou na ala pelo Spartak Moscou.

"Sistema que eu já vinha jogando. Tem de estar preparado para qualquer formação. Me sinto bem, tem liberdade, mas focado na defesa também", afirmou Ayrton Lucas.

"Quando me dispus a vir para cá, sabia da grandeza, então essa pressão iria existir. Vim sabendo, espero fazer o melhor para a gente vencer sempre. Mister me recebeu muito bem. Ele vai passando a filosofia do trabalho", falou o goleiro Santos.

"Espero contribuir bastante para que a transição ocorra de forma natural. Só joga um, o melhor preparado fará por merecer. Quem decide é o mister", finalizou Santos.

Matérias Relacionadas