Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Definidos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Sorteio foi realizado hoje na sede da CBF

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2022 - 19:49
Jogos da terceira fase acontecerão em abril e maio
Jogos da terceira fase acontecerão em abril e maio -

Em sorteio realizado hoje (28) na sede da CBF, foram conhecidos os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Flamengo, Fluminense, Botafogo e Portuguesa são os clubes que representarão o Rio de Janeiro na competição.

O Flamengo, clube do Rio que possui mais títulos da Copa do Brasil, com 3, enfrentará o Altos, do Piauí. O primeiro jogo será realizado na casa do clube piauiense, e o segundo no Maracanã. O Altos já informou que pretende ampliar a capacidade de seu estádio de 13 mil para 40 mil torcedores para receber o Fla.

Já o Fluminense, campeão do torneio em 2007, terá pela frente o Vila Nova, de Goiás. No outro sorteio ficou definido que o jogo de ida será no Maracanã, e o da volta em Goiânia.

O Botafogo também descobriu quem irá enfrentar na terceira fase, e será o Ceilândia, de Brasília. O Glorioso tentará seu primeiro título da competição e decidirá o jogo de volta no Nilton Santos. 

A surpresa do Rio de Janeiro nessa fase da  Copa do Brasil é a Portuguesa, que estava no pote dois do sorteio. A Lusa irá enfrentar o Corinthians em busca de fazer ainda mais história. O primeiro jogo será na Ilha e o segundo em São Paulo.

Os jogos dessa terceira fase da Copa do Brasil ocorrerão em abril e maio. As partidas de ida tem previsão para 19, 20 e 21 de abril, e as de volta em 10, 11 e 12 de maio.

Matérias Relacionadas