Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Maricá anuncia novo pacote de reforços para a temporada de 2022

As contratações foram divulgadas pelas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2022 - 07:57
Alguns nomes importante no clube continuam para mais uma temporada.
Alguns nomes importante no clube continuam para mais uma temporada. -

O Maricá Futebol Clube vem anunciando, nos últimos dias, alguns de seus reforços para a temporada de 2022. As primeiras contratações, visando a disputa da Copa do Brasil e da Série A2 do Campeonato Carioca, já foram divulgadas nas redes sociais do clube.

No total são nove novos nomes que se juntaram ao clube. O tsunami da Região Oceânica, falou sobre a chegada dos zagueiros Bruno Leal e Júlio César, o lateral-direito Wander, o lateral-esquerdo Vinicius, o volante Rodrigo Fernandes, os meias Murilo, Neto e Jonnes Cardoso e o atacante Carrera.

O clube já anunciou também a renovação com o goleiro Arthur, o zagueiro Athyla, o lateral-esquerdo Luan Gama e o meia Walber. Eles foram titulares na última temporada. O goleiro Júlio César, o lateral-direito Luan Patric, o lateral-esquerdo Luís Felipe, o volante Pedro Henrique, os meias Lucas Evaristo e Samuel Lins e o atacante Badola, estenderam seu vínculo com o time.

Desta maneira, o Maricá já tem uma base de quem disputará as duas importantes competições de 2022 com 20 atletas confirmados. Em contrapartida, o clube perdeu importantes nomes, como o volante Dedé e o meia Mauro, que foram para o 4 de Julho, do Piauí, e o atacante Lelê, que está disputando o Cariocão pelo Volta Redonda.

Matérias Relacionadas