Gabigol, Everton e Marinho à disposição para estreia do treinador
Primeira partida do português será contra o Boavista nesta quarta

Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam com a seleção brasileira, desembarcaram no Rio na manhã desta quarta-feira (2) e estarão à disposição do técnico Paulo de Sousa para sua partida de estreia pelo Flamengo, contra o Boa Vista, em Volta Redonda, às 19h15.
Contudo, o lusitano não contará com o goleiro Diego Alves, com dores no joelho esquerdo, o zagueiro Léo Pereira, com desgaste muscular acentuado, o lateral-esquerdo Ramon, com lesão no músculo da coxa direita, além do lateral-direito Isla e o meia Arrascaeta, que foram à campo por suas seleções nesta terça-feira (1).
A partida marca ainda a estreia do atacante Marinho, recém chegado do Santos, que já foi regularizado e está relacionado para o confronto. O atleta é o único reforço do Flamengo para esta temporada até agora.