Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Elenco do Fluminense se reapresenta visando 2022

Cano, Felipe Melo e Luiz Henrique estão com Covid

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2022 - 16:47
Elenco tricolor teve o primeiro contato com o novo treinador Abel Braga
Elenco tricolor teve o primeiro contato com o novo treinador Abel Braga -

O elenco do Fluminense se reapresentou, na manhã desta segunda-feira (10), no CT Carlos Castilho e deu início a pré temporada. O clube vive um ano cheio de expectativas, em que disputará a Libertadores mais uma vez e com reforços que animaram o torcedor.

Das sete contratações do Tricolor até o momento, apenas quatro estiveram presentes nesse primeiro dia, sendo eles o atacante Willian Bigode, o zagueiro David Duarte, o lateral esquerdo Pineida e o meia Nathan.

O volante Felipe Melo, e os ainda não anunciados Cano e Cristiano, foram as ausências. Os dois primeiros estão com Covid e cumprem isolamento, já o lateral esquerdo aguarda os últimos detalhes para assinar o contrato.

Outro que esteve ausente por Covid foi Luiz Henrique. O atacante terá que cumprir o isolamento e começará a pré temporada somente na semana que vem.

Após os testes, o elenco se reuniu na sala de reuniões do CT, onde tiveram o primeiro contato com o novo treinador Abel Braga, além de ouvirem os discursos do presidente Mário Bittencourt e do diretor de futebol Paulo Angioni. Em seguida deram início à bateria de exames clínicos, físicos e fisiológicos para começar a pré temporada.

Matérias Relacionadas