Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Dirigentes do Flamengo comentam sobre possível saída de Gabigol

Gabigol foi especulado no Newcastle da Inglaterra e Fenerbahçe da Turquia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2022 - 12:48
Bruno Spindel descarta que o camisa 9 do Flamengo saia do clube.
Bruno Spindel descarta que o camisa 9 do Flamengo saia do clube. -

A suposta saída de Gabigol do Flamengo é praticamente descartada segundo Bruno Spindel, diretor de futebol. Durante uma entrevista no último sábado, o dirigente confirmou que não recebeu nenhuma proposta pelo jogador e que a participação do atleta nesta temporada é certa.

"Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo", disse Bruno Spindel.

O dirigente também falou sobre o planejamento inicial do clube com o novo técnico, Paulo Sousa, para o começo dessa temporada. No momento o diretor de futebol destacou que o Flamengo vai em busca de movimentações pontuais, visando a qualificação do elenco.

"Já iniciamos o planejamento com o Paulo Sousa e o trabalho vai começar na primeira semana de janeiro. Principalmente encontrar alternativas que qualifiquem o elenco. São movimentações muito pontuais para qualificar o elenco da forma necessária para que a gente brigue por todos os títulos em 2022", concluiu Spindel.

Matérias Relacionadas